domingo, 10 de janeiro de 2010

Objectivos Profissionais

Capricorniana de nascimento, considero-me uma pessoa responsável, séria e determinada. Tenho alguma dificuldade em expressar as minhas emoções mas sou bastante generosa e prestável na forma como me relaciono com os outros. Sou muito focada no positivo e com grande capacidade de fazer acontecer. Confiante e inteligente mas ao mesmo tempo bastante reservada.

Quase a completar o meu 33º aniversário sinto-me uma pessoa feliz e realizada pelo percurso profissional que fui construíndo desde início da Faculdade e que me permitiu concretizar um sonho de criança : gerir um Health Club.

Acredito que o que determinará o meu futuro é a pessoa que sou acompanhada de uma grande competência técnica. Sinto que o meu sucesso é o reflexo da confiança e honestidade que transmito aos outros e da minha capacidade de trabalhar sobre pressão.

Acima de tudo quero ser reconhecida no mercado de trabalho pela minha personalidade e carácter associada a toda a experiência adquirida na grande empresa que é o Grupo Holmes Place.

Sou uma profissional competente, determinada e com visão no futuro reconhecendo que o mesmo está nas minhas mãos e na minha capacidade de estar motivada para agir, porque as oportunidades só dependem de quem tem poder de decisão.

Com intuito de enriquecer o meu currículo e alargar os meus conhecimentos, tenho como objectivo realizar um mestrado em Gestão Desportiva na FADEUP no próximo ano lectivo de 2010/2011.

Sabendo que a minha empregabilidade depende sempre da capacidade de gestão da minha própria vida e carreira, tenho o sonho de criar no futuro uma empresa ligada à Estética, Moda e Bem Estar, permitindo-me desta forma melhorar o equilíbrio entre as minhas vidas pessoal e profissional, criando maior disponibilidade para os meus Filhos, durante todo o seu processo de crescimento.











Sem comentários:

Enviar um comentário